Filme Milagre na cela 7

Imagem da internet.

Milagre na cela 7 é um emocionante filme que foi lançado no dia 11 de outubro de 2019, pela Netflix. Com a produção de Saner Ayar e Sinan Turan e dirigido por Mehmet Ada, é um longa propriamente Turco, originário da Turquia em Istambul. O filme retrata bem o país onde vivem e a política.

Memo e sua filha Ova. Imagem da internet.

Sinopse

O longa se passa em um pequeno vilarejo da Turquia, e conta a história de um homem com deficiência intelectual que precisa provar para todos da sua inocência. Memo (Aras Bulut Iynemli), vive com sua filha Ova (Nisa Sofiya Aksongur) e com avó Fatma ( Celile Toyon). Apesar da sua deficiência, vivem uma vida normal e é muito querido por todos. O filme começa no presente, onde Ova já adulta vai se lembrando dos fatos. Um certo dia, quando Ova (lingo lingo) está voltando da escola, ela se apaixona por uma bolsa e seu pai diz que irão voltar um outro dia para compará-la. A filha de um importante tenente do exército acaba comprando a bolsa primeiro e a cena fica gravada na mente do pai de Ova. Ele sai seguindo a menina com a sua bolsa e a menina acaba sofrendo um acidente nas rochas, morrendo, só que a culpa não foi de Memo e o tenente o põe num presídio. Ele precisa ser libertado, mas antes precisa provar sua inocência ou acabará morrendo sob pena de morte.

Memo no presídio. Imagem da internet.

É um filme muito emocionante, do gênero drama, que nos faz ver o improvável e mostra o valor de uma amizade e a inocência de uma pessoa sob pena de morte, além do amor do pai pra uma filha e vice-e-versa.

Trailer

Deixe um comentário